POR UM AMIGO...

"Senhores e senhoras, jovens, crianças e adultos! Não esperem a idade chegar para reconhecer o respeito que ela merece.Quando o profissional adquiri estatus em liderança e competência seu caráter nunca poderá ser colocado em questão pois a ética é sua máxima profissional. Não temam por não saberem. Agregue-se a disposição de quem nasceu para ensinar e de quem entende o trabalho que faz como o alimento a própria dignidade, não uma competição desenfreada nivelada ao raso e burro entendimento de poder ter sem ser."


"Depois de sua morte não negarei-te elogios nobres e honrosos, louvarei tua vida e enaltecerei seus atos, sempre tendo em mente o que poderia ter feito enquanto tinha essa vida." Mas de que adianta depois pensar.

Senhor..., boa noite.

Há algum tempo atrás escrevi para o senhor, tentei a minha maneira lembrá-lo de um bom profissional que está disponível no mercado de trabalho. ..suponho que não tenha lido, ou se o fez não tinha o porque de enteder recados subliminares que cometemos com o intuito de ajudar alguém. Diferente obviamente da intriga que acusa e negligência o que tememos e por defesa inconscientemente prejudicamos. Pois bem, opto pela primeira opção e venho sem metáforas ou exemplos confusos lhe pedir que empregue um excelente profissional que está esperando seu convite.

Senhor sei que é um homem respeitado e por isso está onde está, mas garanto-lhe que se convidar esse que lhe falo para integrar sua equipe terá o respeito de muitos. Asseguro-lhe que ele sabe como o senhor o que faz. Senhor. esse homem está sendo recusado pela idade e pela experiência que tem..o senhor deve entender o que eu digo pois entende o sentimento de amadurecer e ver o futuro atropelar o respeito e a experiência. Por favor pense nisso. Tenho certeza que estará fazendo e recebendo um grande bem. Existe lugar para todos, eu acredito nisso.

Perdoe-me a insistência, mas acredito no que digo, pois conheço o profissional que falo.

Certa do seu respeito e consideração sou grata pela atenção. 


Um comentário:

Mariana Vargas disse...

Foi tudo muito lindo
mais...

hahahaha'

estamos falando de quem mesmo???

hahahahah'

SÓ EM NENHURES MESMO!!!

rsrsrsrs