Notícias de Nenhures:

15.1.10

  Jorge Pinheiro desembarca em Nenhures


Flagrado no DESEMBARQUE em Nenhures

Foto E.P.L.

9 comentários:

João Menéres disse...
Então, passou todos os postos de controle!!! Que tenham uma bos estada por Terras de Santa Cruz! Abraços!
Quase Blog da Li disse...
Eduardo vc não é só um péparazzi! Essa é digna de um "PAPARAZZI"... Bem vindo Jorge!
peri s.c. disse...
Começo bem, chegou impavidamente na Terra de Nenhures e não enfrentou, pelo que informavam as rádios, nenhuma enchente ou grande congestionamento na Marginal Tietê. Vocês devem ter levado então apenas 1 ou 1 hora e meia até o hotel, eh, eh.
peri s.c. disse...
De novo eu : não sairam na foto as mulatas que não estão no mapa, rebolativas e carnavalescas, de biquinis e cheias de plumas, que você disse que ia levar para recepcioná-lo . Cadê as moças ?
Lina Faria disse...
Pois é, Eduardo. Cadê a banda, o tapete vermelho e as mulatas na comissão de frente? Jorge, bem vindo a respirar nosso ar quente e úmido, quando não alagado.
ricardo blauth disse...
AQUI EM GAROPABA estará chegando uma nova "vitima" para provar minhas "especialidades de cozinheiro"..............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Quem vai trazer até meu atelier é o Eduardo "VARAL" que mora aqui ao lado na Ibiraquera. Garanto que vai voltar com saudades para Portugal......SE VOLTAR......rsrsrsrsrsrs RICARDO garopaba BLAUTH
Maria Augusta disse...
Ai, que inveja, espero logo, logo, passar este portão e respirar fundo o ar "puro" da Paulicéia... Que elegância a do Jorge, depois de tantas horas de viagem. A foto está digna de um "paparazzi", no bom sentido! Abraços para os dois.
ellen disse...
Safou-se do scanner? :)

Nenhum comentário: